DEVOLUÇÕES

 

O ACESSO E UTILIZAÇÃO DO SITE, BEM COMO A COMPRA DOS PRODUTOS DISPONÍVEIS, IMPLICAM NA ACEITAÇÃO TOTAL DAS DISPOSIÇÕES DESTES TERMOS. CASO NÃO HAJA CONCORDÂNCIA COM ALGUMA DISPOSIÇÃO AQUI PRESENTE, NÃO UTILIZE O SITE.

 

Condições gerais:

A política reversa do VILEJACK JEANS é muito flexível. Aceitamos devoluções por qualquer motivo em até sete (07) dias corridos após o recebimento do seu pedido.

 

Condições gerais:

 

- O frete da devolução da compra é custeado pelo VILEJACK JEANS;

- A solicitação de devolução deve ser feita em até sete (07) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;

 

- Se tiver alguma dúvida, entre em contato com o Time VILEJACK JEANS por meio do e- mail vilejackjeansloja@gmail.com

- Em caso de devolução de um produto adquirido, o valor referido será  creditado na conta  do solicitante (corrente ou pagseguro,  de acordo com  as instruções do nosso gateway de pagamentos) ou em seu cartão de crédito, não havendo restituição em dinheiro em espécie.

- Caso o cliente opte por receber a restituição em forma decrédito para compras futuras, o valor total da compra (valor da compra + frete pago pelo cliente, se houver) entra em forma de cupom de desconto em seu próximo pedido. Abatido no valor da compra. Não havendo benefício sobre o frete.

- o cupom é de uso único, não fazendo abatimentos parciais.

- Frete grátis são aplicados automaticamente em todos os pedidos de compra quando os mesmos são acima de R$150 após aplicado o cupom de desconto.

 - Os cupons tem validade de 180 dias para utilização.
 

Processo de devolução através do site:

 

- Para devolver um produto, entre em por meio do e-mail vilejackjeansloja@gmail.com e cadastre  no link:

- Informe os itens, referências, quantidades e informe os demais dados no formulário; A inclusão não gera nenhum tipo de resposta. Uma inclusão apenas é o suficiente.

 

- Com a devolução aprovada, você receberá um novo e-mail com o código de autorização da postagem (em média 2 dias) ou instruções para disponibilizar a coleta para os Correios; Quando a coleta for efetuada em condomínio, a caixa deverá estar disponível na portaria do mesmo, facilitando assim a retirada da devolução.

 

ATENÇÃO: DEVIDO A ALTERAÇÃO DE NOSSO CONTRATO COM OS CORREIOS, OS CÓDIGOS DE LOGÍSTICA REVERSA ESTÃO DEMORANDO MUITO A SEREM GERADOS. PARA TODOS QUE SUBMETEREM SEUS FORMULÁRIOS O PRAZO DE DEVOLUÇÃO SERÁ ESTENDIDO, PARA QUE NÃO HAJA PREJUÍZO AOS CLIENTES.



IMPORTANTE: Informamos que os procedimentos dos Correios de troca/postagem foram alterados. A partir de agora para realizar a troca de mercadorias, no momento da postagem, você deverá fixar a nota fiscal na parte externa da embalagem.
Lembre que a NF é enviada por e-mail quando o pedido é despachado.
Caso não tenha a NF do seu pedido, você deve anexar na parte externa uma Declaração de Conteúdo, devidamente preenchida e assinada. Caso contrário, seu pedido será recusado.

 

- Após a postagem ou coleta da devolução, o pedido será transportado e entregue em nosso Centro Logístico.

- Após o recebimento dos produtos dentro das condições para devolução, será dado andamento à restituição ou envio do pedido reservado para troca.

- O prazo para liberação do  crédito em loja é de até dois (02) dias úteis, após o recebimento da devolução em nosso estoque. Para confirmação do estorno é de até sete (07) dias úteis, após o recebimento da devolução em nosso estoque. Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito;

- Entraremos em contato por e-mail ou telefone, se houver diferença a pagar e o pedido de troca será enviado após a cobrança e confirmação do pagamento. Em alguns casos, podemos ter dificuldade em nos comunicar com o responsável pelo pedido. Caso não receba nenhum tipo de notificação, pedimos gentilmente que entre em contato conosco para finalização do processo.